Gmedi é a solução para quem não tem plano de saúde
Depois de mais de 17 mil reclamações registradas, a Agência Nacional de Saúde estabeleceu no dia 30 de novembro que 17 planos de saúde de 3 operadoras fossem suspensos. A fiscalização foi feita no terceiro trimestre de 2018. O monitoramento feito pela ANS determinou que eles não estavam de acordo com as garantias estabelecidas como: qualidade no atendimento. O órgão só irá liberar a venda dos produtos, caso as operadoras provem a melhoria.
Juntas, as operadoras têm mais de 100 mil beneficiários, que continuarão a ter assistência, porém está proibida a venda para novos usuários. Agência de saúde pede, ainda, que caso as operadoras insistam em comercializar esses produtos, que sejam denunciadas ao órgão. Os planos suspensos são das seguintes operadoras: Salutar saúde seguradora S/A; UNIMED – Rio cooperativa de trabalho médico do Rio de janeiro; Ameno assistência médica S/S LTDA. Confira a lista completa no site da ANS.
Para que o cidadão não fique dependente de planos de saúde, a Gmedi- saúde ao seu alcance, criou um novo sistema, o qual os usuários ligam para a central de atendimento e agendam seus exames e consultas, ou se preferirem, podem comparecer ao escritório físico.
A Gmedi tem parceria com os melhores profissionais de todas as especialidades. Não funciona como plano de saúde, pois não tem mensalidade, o paciente tem o valor reduzido em qualquer procedimento utilizado. Conheça a Gmedi, não fique de fora do mais novo sistema de saúde.
FONTES:
Agência Nacional de Saúde (ANS)
Deixe um comentário