À mercê do SUS e dos planos de saúde com altos reajustes, os clientes optam pela Gmedi. Confira:
Os processos contra operadoras de planos de saúde aumentaram 431% em cinco anos. Reajustes abusivos e os serviços prestados sendo negados, são dois dos motivos. Brasília está entre as dez cidades com mais processos, ocupando o quinto lugar com 8.293 processos protocolados, o líder da lista é São Paulo com 96.185.
A Agência Nacional de Saúde (ANS) apresentou um novo modelo de reajuste, a proposta é alinhar a Variação das Despesas Assistenciais com o Índice de preços do consumidor (IPCA). Isso significa que o valor dos planos será cobrado referente as assistências aos usuários e também por toda a parte administrativa da seguradora, incluindo fornecimento da rede credenciada, assistências ao consumidor, etc. A ANS deseja que o novo reajuste seja implantado a partir de 2019.
Enquanto isso os associados estão deixando seus planos de saúde e ficando desamparados, pois a rede pública não funciona como deveria, com falta de médicos, falta de materiais e dentre outros problemas. Os cidadãos estão desmotivados com a saúde e estão à mercê do Estado.
Tendo em vista que a população encontra-se submissa a todas essas situações, novos sistemas de saúde estão sendo implementados no país. A Gmedi - Saúde ao seu alcance, é uma novidade nesse mercado. Sua forma de ofertar os serviços é prática e tira seus clientes da dependência das outras prestadoras de serviço tanto pública quanto privada.
A Gmedi oferece aos seus usuários os melhores especialistas e por valores reduzidos. Conheça as especialidades. Ligue agora e agende sua consulta ou exame.
Deixe um comentário